segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Risqué Fast Fashion - Lançamento Limitado

A Risqué não perde tempo e esta sempre lançando esmaltes que agradam em cheio até a consumidora mais exigente. 


A novidade do momento é o exclusivo e limitado esmalte preto fosco para a temporada de outono-inverno 2011 batizado de Risqué Fast Fashion .

O esmalte conta com um vidro super charmoso e possui secagem rápida. O esmalte Risqué Fast Fashion é uma edição limitada e estará disponível nas lojas a partir de Fevereiro.

Creditos: www.todaperfeita.com.br

Coleção Risqué – Sweet Rock’n’roll !!

A modelo Isabeli Fontana fechou uma parceria mais do que especial com a Risqué e acaba de emprestar a sua imagem e seu nome para o lançamento de uma edição especial de esmaltes batizada de Sweet Rock’n’roll . 
A coleção conta com seis esmaltes que seguem as últimas tendências da moda outono-inverno 2011 .


Os esmaltes possuem cores sóbrias , metálicas e glamurosas assim como a estação mais requintada do ano. E foram batizadas com nomes pra lá de originais : Tatoo, Isabeli, Azul Crination, Star, Psico, Rock’n Roll.

Os esmaltes da coleção Sweet Rock’n’roll da Risqué, estão previstos para estarem à venda a partir de Fevereiro.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Transluminence - Giorgio Armani !!

Transluminence é a nova coleção de maquiagem da grife Giorgio Armani para primavera/verão 2011(no hemisfério norte meninas). 
A coleção conta com a beleza da atriz Megan Fox como garota propaganda da campanha publicitária.


A coleção conta com cores totalmente inspiradas na primavera. Cores vivas e vibrantes para o rosto, lábios,e olhos. O destaque principal fica por conta dos tons púrpura, azul, verde e prata.


A coleção de maquiagem Giorgio Armani 2011 é composta por uma paleta de sombras nas cores: Iris purple, jungle green, melting snow e carbon black, um blush no tom rosa nude que se chama  – Giorgio Armani Sheer Blush, pó translúcido, três tonalidades de delineadores todos à prova d’água, e fecha a coleção com chave d’ ouro com três batons – Luxury Lip Balms. 



Realmente está impossível não se apaixonar pela coleção de primavera/verão 2011 de Giorgio Armani.

todaperfeita.com.br

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lookbook 2011 da Versace !!

Um verão leve e colorido. 
Assim é o lookbook da Primavera/Verão 2011 (internacional) da Versace.


A coleção mostra os mini e midi vestidos lápis com cortes assimétricos na parte de cima. Grandes bolsos – alguns em outra cor – acompanham alguns modelos.

A paleta de cores misturou tons de branco, bege, preto, verde, turquesa, lavanda e tangerina – para quebrar os tons lisos surgem xadrezes cinza e coloridos.
Nos pés, sandália meia-pata.

Preste atenção na mochila branca com detalhes coloridos!
Os cintos sempre combinando com as sandálias!





As loiras Ginta Lapina e Daphne Groeneveld  são as estrelas.

Creditos: www.mondomoda.wordpress.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova Coleção Cerrado – Blant Colors !!

Foi lançado no final do ano passado uma nova Coleção Cerrado - da Blant Colors, que é a primeira marca de esmaltes atuante no mercado varejista do Estado de Goiás.

A coleção Cerrado é o carro chefe da marca, que traz 10 cores inspiradas na região. O lançamento da linha ocorreu na festa de lançamento da novela Araguaia da Rede Globo, oportunidade que caiu muito bem porque a trama da novela exibida as 18h00 foi toda rodada as margens do rio mais famoso do Cerrado - O Araguaia, nome este dado a um dos esmaltes da coleção.


Afirma Tânia Cardoso, dona e criadora da marca, que a Blant nasceu com a missão de sustentabilidade, diz a mesma "Apostamos em embalagens recicladas e temos um projeto de trazer isso aos vidros também, tentando reaproveitá-los", reaproveitamento, amei a ideia, bem como, Tânia diz que quer levar não apenas sofisticação, mas qualidade acima de tudo “Nossos esmaltes possuem, além de cores incríveis, uma secagem super rápida e fácil remoção, itens indispensáveis para a mulher moderna”.

A Blant já conta com 62 cores diferentes de esmaltes e que já estão a venda em algumas lojas de Goiânia, Brasilia e Uberlândia. A intenção da criadora é fortalecer a marca nas regiões que envolvem os Estados de Goiás, Minas Gerais e o Distrito Federal.

Agora, esse final de semana a  Blant Colors também vai lançar a coleção Brilhos do Cerrado, esmaltes com pontos holográficos.
Perfeitos pra usar com a coleção cerrado.


O lançamento em Brasília será no dia 29 de janeiro no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping às 15h. 
O lançamento em Goiânia será no dia 30 de janeiro no Shopping dos Cosméticos do Goiânia Shopping às 16h.
Nas demais localidades estarão disponíveis após o dia 31 de janeiro!


www.blant.com.br/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidade Carmen Steffens !!

Chegou a super novidade da Carmen Steffens.
Esmaltes super fashions em cores do Verão.
Os esmaltes já deixaram de ser apenas pinturas para as unhas e passaram a fazer parte do acessório feminino, e pensando nisso a Carmen Steffens lançou nesta coleção três cores que estão super em alta:Rosa Chiclete,Laranja e Amarelo.
A linha CS Teen mas é para todas as idades e estilos.

Confira abaixo o kit que vem com as três cores e numa embalagem super charmosa:



carmensteffensbaurusp.blogspot.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova Coleção Impala SPFW !!

A coleção Impala SPFW vai ser lançada no evento de mesmo nome, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage.


Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira– compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D).

Os fashionistas vão conhecer em primeira mão os novos esmaltes. Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. Ai como eu queria estar por lá!

A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.

Veja a foto super produzida com o esmalte Na Mira 3D, dessa nova coleção da Impala:


cheiadecharme.blog.br

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Safári Urbano !!

Nascido na Argélia, o estilista Yves Saint Laurent levou diversas vezes para suas coleções inspirações das florestas e savanas africanas. Em 1968, resgatando os uniformes dos soldados ingleses na guerra Anglo-Boer (1899-1902), Saint Laurent criou o casaco saharienne que, contrapondo a dureza militar à sensualidade feminina, imortalizou-se na pele de Veruschka, sua amiga íntima e modelo preferida, em um editorial fotografado nas savanas.

A modelo Veruschka com o casaco saharienne da coleção de YSL, 1968.
Recentemente, com o retorno dos anos 1970 à moda, algumas releituras do saharienne apareceram timidamente nas passarelas, mas tiveram força suficiente para inspirar o estilo nas ruas: o safári urbano.


Com peças descontraídas, confortáveis e, ainda assim, elegantes, o estilo mistura formas fluidas e tons neutros. Nos tecidos, valem as composições de sarja, jeans, jérsei, seda e peças de alfaiataria. Aliás, as calças harém e estampas animais (também levadas por Saint Laurent para as passarelas) pontuam o estilo. Nas cores, tons neutros, cáqui e verde militar. Confira algumas fotos desse estilo que nunca sai de moda. Bjos.







modaspot.abril.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Relógios Coloridos !!

Eles combinam com peças casuais e garantem looks divertidos para usar no dia a dia.
Esportivos, feitos de plástico ou resina, viraram febre nos anos 80. 


Eles são jovens e vão bem em looks com jeans, camisetas e vestidos leves para compromissos informais.
Dê destaque à peça entre os acessórios e opte por bolsas e sapatos de tons neutros para não exagerar.






www.manequim.com.br

SPFW - São Paulo Fashion Week Inverno 2011!!

A Edição Outono Inverno 2011 do São Paulo Fashion Week – SPFW, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, no prédio da Bienal, contará com desfiles de 31 marcas participantes. 



O SPFW inverno 2011 traz a entrada da estilista Juliana Jabour e a estreia da Ghetz, marca de tricô de luxo assinada por Lucas Nascimento.

Confira o line-up completo:

SEXTA-FEIRA 28.01.11

17h30 Animale
19h00 Tufi Duek
20h15 Samuel Cirnansck
21h30 Triton

SÁBADO 29.01.11

12h30 Reinaldo Lourenço
14h30 Ghetz
16h00 Alexandre Herchcovitch (Feminino)
17h30 Neon
18h30 Neon
20h00 Amapô
21h30 Ellus

DOMINGO 30.01.11

13h00 Iódice
16h00 Juliana Jabour
17h30 Cori
19h00 Osklen
21h00 Colcci

SEGUNDA-FEIRA 31.01.11

14h00 Huis Clos
16h30 Maria Bonita
18h00 Ronaldo Fraga
19h00 V.ROM
20h30 Reserva

TERÇA-FEIRA 01.02.11
15h30 Do Estilista
17h00 Ana Salazar
18h30 FH por Fause Haten
19h30 Jefferson Kulig
21h00 Lino Villaventura

QUARTA-FEIRA 02.02.11
13h00 Gloria Coelho
15h30 João Pimenta
17h00 Alexandre Herchcovitch (Masculino)
18h30 Fernanda Yamamoto
20h00 André Lima
21h30 Cavalera

http://sortimentos.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

POÁS - As estampas de bolinhas!!

Petit-pois, polka dots ou poás são os nomes dados à famosa estampa de bolinhas que foi muito usada nos anos 50, nunca saiu de moda e é mais uma tendência para o verão 2011.
A cada estação a estampa de bolinhas reaparece mais marcante nas coleções.


Fazendo o estilo retrô, o petit-pois é sinônimo de elegância para aquelas que gostam de estar na moda. Não importa se as bolinhas são maiores ou menores, brancas, pretas ou coloridas, em qualquer forma e cor a estampa petit-pois traz muita delicadeza e feminilidade ao visual, é possível criar produções desde românticas até um visual mais sexy no melhor estilo pin-up.


Prova de que o petit-pois é uma forte tendência, é que ele tem aparecido estampando desde lingeries, saias, vestidos, blusas, meias, biquínis, sapatos, lenços, tiaras, pulseiras, colares e até mesmo as unhas da mulherada. Toda mulher pode apostar na estampa petit-pois, basta saber usar.












Como usar estampa petit-pois?

São várias as opções de Poás. Existem estampas de bolinhas de diversas cores, mas na dúvida, a melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco. Mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo.


Se quiser quebrar a seriedade de um visual básico, aposte em detalhes com estampas de bolinhas. Pode ser uma bolsa com estampa de poás, um lenço amarrado no pescoço ou nos cabelos, um sapato. 


Caso prefira um look petit-poas total, os sapatos e acessórios devem ser básicos para dar uma equilibrada. Um vestido de bolinhas, por exemplo, vai muito bem com acessórios em pink ou vermelho, já uma saia de bolinhas vai bem com uma blusa branca.


As opções são muitas, é só saber aproveitar a tendência da estampa de bolinhas e se divertir com ela.Bjos.

www.dicasdemulher.com.br

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ana Hickmann lança 7ª. linha de bolsas na Couromoda 2011!!

A apresentadora e empresária Ana Hickmann esteve no stand da Cordez, na Couromoda, no dia 18 de janeiro, para lançar sua sétima linha de bolsas. Confeccionadas em PU, com texturas diferenciadas e detalhes modernos, as peças chegam em diferentes shapes para cada ocasião e garantem estilo às mulheres sofisticadas.


Muito simpática, Ana Hickmann posou para fotos com fãs de todas as idades. Deu dicas de beleza e falou sobre sua carreira.