sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova Coleção Cerrado – Blant Colors !!

Foi lançado no final do ano passado uma nova Coleção Cerrado - da Blant Colors, que é a primeira marca de esmaltes atuante no mercado varejista do Estado de Goiás.

A coleção Cerrado é o carro chefe da marca, que traz 10 cores inspiradas na região. O lançamento da linha ocorreu na festa de lançamento da novela Araguaia da Rede Globo, oportunidade que caiu muito bem porque a trama da novela exibida as 18h00 foi toda rodada as margens do rio mais famoso do Cerrado - O Araguaia, nome este dado a um dos esmaltes da coleção.


Afirma Tânia Cardoso, dona e criadora da marca, que a Blant nasceu com a missão de sustentabilidade, diz a mesma "Apostamos em embalagens recicladas e temos um projeto de trazer isso aos vidros também, tentando reaproveitá-los", reaproveitamento, amei a ideia, bem como, Tânia diz que quer levar não apenas sofisticação, mas qualidade acima de tudo “Nossos esmaltes possuem, além de cores incríveis, uma secagem super rápida e fácil remoção, itens indispensáveis para a mulher moderna”.

A Blant já conta com 62 cores diferentes de esmaltes e que já estão a venda em algumas lojas de Goiânia, Brasilia e Uberlândia. A intenção da criadora é fortalecer a marca nas regiões que envolvem os Estados de Goiás, Minas Gerais e o Distrito Federal.

Agora, esse final de semana a  Blant Colors também vai lançar a coleção Brilhos do Cerrado, esmaltes com pontos holográficos.
Perfeitos pra usar com a coleção cerrado.


O lançamento em Brasília será no dia 29 de janeiro no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping às 15h. 
O lançamento em Goiânia será no dia 30 de janeiro no Shopping dos Cosméticos do Goiânia Shopping às 16h.
Nas demais localidades estarão disponíveis após o dia 31 de janeiro!


www.blant.com.br/

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho ...sequindo seu blog ..bejokas

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog!
    CLARO QUE ESTOU SEGUINDO!!!

    MIL BEIJOS

    KA

    http://koisasdekah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??