segunda-feira, 18 de julho de 2011

Over Boots!!


Over Boot é um modelo com cano alto que termina acima do joelho.  Modelo esse que cria um ar de mulher sexy e superpoderosa.



Dica quente
A principal preocupação deve ser deixar parte da perna à mostra para não achatar a silhueta. Quanto exibir? Um palmo!
Use a bota com Skynny, microshort, saia ou vestidos curtinhos - combinando com meia-calça fio 40. Se for baixinha, vá de legging na cor da bota, para alongar.
Nada de muitos acessórios ou peças com muito detalhe ou peso, pois só a bota já contém toda informação necessária para apenas um look. Bjos.









6 comentários:

  1. Acho lindas essas botas, da mesmo um ar sexy em qualquer look.

    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  2. Ide,

    Mulheres altas ficam divinas com essa bota!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou LOUCA por esse tipo de bota. Todo mundo fica falando "ah, é muito paquita". Ahhh, que paquita o que, é muito luuuuxo! hahahaha! ADORO!
    Eu convenci minha mãe a comprar uma que chega no joelho. To quase lá. hahahahaha!

    Beijos mil!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Idelvani!!!

    Eu acho maravilhosas essas botas, mas acho que em mim vão ficar muito longas, rsrs!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas, amei!! Acho essas botas poderosas.

    bjiimm e feliz dia do amigo!

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente esse genero de botas não faz o meu estilo mas acho que em mulheres muito altas essas botas combinam bem. Mil beijinhos querida,passa tambem no meu cantinho. Feliz tarde!!

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??