domingo, 4 de setembro de 2011

Looks das Famosas!!


Sabrina Sato conferiu o UFC-Rio, que aconteceu no último domingo (28), com um vestido azul e branco estampado. O modelito tinha mangas longas e um super decote bordado. 


Miranda Kerr usou um vestido longo azul claro bem decotado para lançar um perfume na Austrália na última segunda (29). Para compor o look, a modelo usou um brinco pequeno, cabelos soltos e batom vermelho.  


Sarah Jessica Parker lançou seu novo filme, "Eu Não Sei Como Ela Faz Isso", na Rússia com um vestido longo com direito a capa esvoaçante, na última segunda-feira (29). 


Bianca Rinaldi conferiu um leilão beneficente na última quarta-feira (31) com uma camisa preta transparente de gola alta e uma calça de cintura alta cinza. 


Paola Oliveira marcou presença na abertura da exposição de jóias da AngloGold Ashanti na última quinta-feira (1). A atriz apostou em um vestido médio vermelho e sem decote, sapatos pretos, cabelo preso e um colar que prendia todo o pescoço. Detalhe para carteira e cinto combinando com o sapato.


Bar Refaeli marcou presença na pré-estreia de "Carnage" no Festival de Veneza na última quinta (1). A loira usou um macacão - que parece ser um vestido - preto, com detalhes em renda e transparências. 


Adriane Galisteu apresentou seu novo programa, "Projeto Fashion", à imprensa em São Paulo na última sexta-feira (2). A apresentadora apostou em um vestido bufante amarelo claro sem decote, e os cabelos presos com algumas tranças.


Angélica linda com um vestido preto com renda, a loira posou para fotos no ultimo sábado (3), no aniversário do maridão no Rio de Janeiro. 

Fonte: entretenimento.br.msn.com

4 comentários:

  1. A Sabrina arrasa, Adriana é linda e Angelica eu não curto nem um pouco o casal chato! ( só os filhos que são lindos)

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ide,

    A sabrina arrasa no corpão sem medo!!!
    Esse colar da Paola estava um luxo não?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que linda a paola oliveira...
    bjobjo!

    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com
    o blog está sorteando um ipod!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo "montado"!!!!!!uma festa chic!!!!!lindo post querida! beijosssss

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??