segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sapatos Florais!!


Uma das maiores tendências da temporada verão 2012 são as estampas florais. 
Femininos e românticos os modelos chegam nas versões liberty com aplicações, estampas grandes e relevos.


As sapatilhas, mix de conforto e delicadeza vem com estampas rústicas e grandes aplicações em flores e laços.


Mesclando a sofisticação com a casualidade, a moda aposta nos scarpins e Peep toe de tecidos florais com texturas, bordados e saltos extremamente altos.




Dica Chic: Seja ousada e faça um contraponto com modelagens masculinas.



Os sapatos estilo Oxford são opções modernas e ousadas, que ganham toque de leveza com as estampas florais e lisas, combinando variações de cores suaves como o rosa, azul claro, lilás e bege.




Dica Chic: Coordene com roupas lisas que tenha uma nuance em comum com o calçado.




O calçado do momento não poderia ficar de fora da tendência. As Espadrilles surge trabalhada com lindos motivos florais, que agregam ainda mais romantismo e singeleza a esse calçado.




E porque não um tênis floral?
Cheio de personalidade ele vai da piscina ao cinema sem perder o estilo.



Outras ideias pra você se inspirar no Verão. Bjos.






6 comentários:

  1. lINDOS...LINDOS ACHO UM LUXO
    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Ide,

    Os florais ficam encantadores nos shoes, mas confesso que não tenho nada ainda...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho os sapatos florais lindos e bem romanticos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira os posts maravilhosos...
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindos d+++!!! eu sou muito fã de calçados florais. Tenho uma anabela que amo muito!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??