sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Solte seus bichos!!

Toda mulher adora uma estampa de oncinha, não é mesmo? E já foi o tempo que estampa de oncinha era considerado brega e cafona.
Animal print agora é tendência, e promete ser a sensação por muitas e muitas estações ainda. Mas, mais do que uma moda passageira, a estampa de oncinha é clássica e pode ser usada pelas mais diversas mulheres e estilos. Veja só algumas dicas:

Cuidado com o exagero. A estampa de oncinha deve ser usada sempre como um toque no visual, não como vários elementos de oncinha usados juntos.

Lembre-se sempre que a padronagem das estampas de oncinha é a mesma das demais estampas: oncinha grande engorda, e estampas com oncinha miúda emagrecem.

O ideal é usar a oncinha sempre com uma roupa básica, e deixar que a estampa de oncinha dê o toque irreverente ao visual.
Por exemplo: use bolsas, echarpes, sapatos, acessórios de cabelo, carteiras, cintos, tudo com estampa de oncinha. Escolha apenas um destes e use com jeans e camiseta.

Cores neutras combinam com qualquer estampa de bicho. Preto, branco, cores nude (como cáqui, castanho chocolate, bege) entram em acordo com todos os bichos.


A combinação estampa de oncinha com acessórios dourados é sempre um clássico, mas é uma combinação perigosa, pois cai muito fácil no visual perua. Por isso, prefira sempre usar poucos acessórios dourados, ou usar cores contrastantes e divertidas, como rosa e azul royal com a estampa de oncinha.

Uma combinação super atual e fashion para o uso da estampa de oncinha é usar acessórios e roupas que tenham detalhes em cor de rosa. Use por exemplo, uma carteira de mão com estampa de oncinha e rosa, ou um sapato com oncinha e cor de rosa. Fica super feminino!

O look com roupas de alfaiataria deixam a produção mais comportada e menos sexy. Fica muito chique.

Lembre-se o cinto sempre combina com o sapato, se você por usar cinto com estampa de onça. Fique atenta com o modelo do sapato, para não exagerar no look.

A estampa de oncinha fica linda quando usada para decorar a casa, como em jogos americanos de cozinha, panos de prato e luvas de cozinha. Use também em almofadas, sofás e roupas de cama.


http://aurelio.net/mog/como-usar-estampa-de-oncinha.htmlem almofadas, sofás e roupas de cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??