sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meias–Calças os hits do momento!


Ótimas para incrementar as produções do dia-a-dia, elas estão com tudo no momento.
Para seguir as tendências, fuja das básicas: versões coloridas, rendadas e com estampas são os novos hits.

Rendadas
Elas destacam looks de festas. Combine com peças de tecidos leves e evite texturas.



Coloridas
As escuras são boas para quem tem pernas grossas. Use com ankle boots e oxfords.



Xadrez
No trabalho use com saias e Bermudas.



Geométrica
Vesta-se com cuidado para que o desenho não fique torto.



Floral
As meias com fundo claro são ótimas opções para disfarçar pernas finas.



Estampadas
Modelos chamativos como estes desviam o olhar de ombros largos e seios fartos.



Poás
Desenhos miúdos não engrossam as penar. Com shorts, da um look super atual. Bjos.


6 comentários:

  1. Acho lindas as rendadas e as de bolinhas um charme só.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu estou adorando essa variedade de meias. Há uns tempos atrás, não tinham tantas opções, eu sempre acabava pegando a preta normal. Adora tem até estrelinha! Muito fofo!

    Beijos, querida!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sAO DEMAIS NÉ..
    Eu tenho a 3ª da esquerda pra direita, do primeiro quadro..
    Fica muito linda..

    ResponderExcluir
  4. Oi Idelvani querida!!! Tudo bem???

    Eu adorei os modelos que você postou, uma mais linda que a outra!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso♥

    ResponderExcluir
  5. Ide,

    Eu amo meia calça, elas nos dão a chance de abusar de shorts, saia e vestido nessa época!
    Estou com um post de meias pronto e ia colocar hj tbm..rsrs mas desisti e coloquei outro, semana que vem eu posto ele..rsrs
    Ideias que se semelhantes!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oie flor,tem cada meia calça linda :O amei o post

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??