quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os acessórios fashion para 2011!!

As peças que serão apostas fortes para o ano que vem já estão chegando às lojas.

Cintos
Invista nos fininhos com fecho pequeno. Modelos com tachas e apliques continuam em alta. Você pode usá-los de duas formas: unir no mesmo look vários cintos de cores diferentes ou usar apenas um, dando um nó no comprimento. As peças tressê também continuam em alta.


Bolsas
Os designs clássicos voltaram a imperar. Um deles é a bolsa doctor – que lembra as maletas que os médicos costumavam usar antigamente – com apoio de metal embaixo e alças curtas. Outro modelo que retorna é a bolsa-saco com alças ajustáveis.


Anéis
Esqueça os delicados, as meias-alianças ou os com brilho. Agora, os dedos serão enfeitados com anéis de tamanho maxi e pedrarias em formas geométricas. Outra vertente que promete fazer barulho são os anéis em formatos irregulares e inusitados.


Franjas
Procure todo tipo de acessório com esse adorno. E não faltarão opções, pois as franjinhas aparecem em rasteirinhas, colares e bolsas com alça. Quem preferir algo mais discreto pode apostar em sandálias de salto com tufos de franjas em algum ponto estratégico da peça.


Lenços
Alem do pescoço, da para usá-los na cabeça (como faixa ou tiara) e como cintos.
Escolha os de tecidos mais leve e fluido. Estampas? Vá nos multicoloridos, estilo Pucci, nas clássicas, com desenhos de correntes ou escudos e nas lúdicas, com cerejinha, flores ou bichos.


Colares
Os novos modelos misturam tecido, pedrarias, pérolas e pingentes. Para o colo, há ainda os adornos feitos sobre pedaços de feltro bordado com miçangas, vidrilhos e paetês. O legal é combiná-los cobre uma blusa ou vestido liso, com gola redonda. Assim, você parece estar usando uma peça só.


Pulseiras
Assim como os colares, os braceletes e pulseiras também são confeccionados com mais de um tipo de material. Couro com corrente é a dupla mais encontrada e festejada. Mas as peças de acrílico com correntes e de madeira com tachas de metal também prometem fazer sucesso.




Cartucheiras
De especial atenção aos cintos com minicompartimentos – acessórios inspirados em cartucheiras usadas pelos soldados para guardar munição.
Embora essas peças, em geral, têm uma pegada militar, já existem versões mais delicadas. Tem bumbum grande ou quadril largo? Dispense esse acessório, pois evidenciarão essa parte do seu corpo. Bjos.


Fonte: vivamais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??