quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Para sempre TUBINHO!!

O pretinho básico é o tipo de peça que deixa qualquer mulher bem vestida em todas as ocasiões. A ilustração do primeiro modelo, criado em 1926 pela francesa Coco Chanel, foi publicada em uma revista e, desde então, a peça começou a desfilar pelas ruas. Nas décadas de 1960 e 1970, ele encheu os olhos das mulheres em aparições da primeira-dama americana Jacqueline Kennedy e nas atuações da atriz Audrey Hepburn. Hoje, confeccionado com os mais variados tecidos, ganhou formas diferentes, mas nunca perdeu a simplicidade e versatilidade.


1 Peça = 3 Looks

Passeio
A sapatilha e a camisa branca usada embaixo do vestido criam um aspecto social despojado, primando pelo conforto que os horários de lazer pedem.

Trabalho
Para conseguir um visual com credibilidade, aposte em um blazer acinturado. Se não se sentir à vontade com as pernas à mostra, use uma meia-calça cor da pele, preta ou cinza-chumbo.

Festa
Como o modelo é simples e sem brilhos, em um evento noturno não hesite em complementá-lo com acessórios poderosos. As pérolas são glamourosas e as mangas acrescentam charme à composição. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??