terça-feira, 26 de abril de 2011

Os Sapatos do Momento!!

Saltos...
Altos e poderosos, eles são femininos e levantam qualquer produção.

Escarpins
Clássicos, combinam com minivestidos, saias, calças de alfaiataria ou jeans.





Open Boots
O modelo vai bem com saias fluidas, vestidos leves e calças curtas.





Sandálias
As abotinadas são modernas e fazem um par perfeito com meia-calça opaca.





Botas...
Democráticas, elas chegam com canos de todos os comprimentos.

Montaria
Para não achatar, use com calça skinny por dentro e casaco na altura dos quadris.





Salto alto
Típicas do seculo19, elas estão em alta e vão bem com calças e saias longas.





Coturnos
Equilibre o modelo militar com peças bem femininas e estampas delicadas.





Masculinos
Oxfords e Mocassins têm saltos variados e são ótimos no trabalho.

Mocassins
O modelo de salto garante um visual feminino e cheio de estilo.




Oxford baixo
Confortável, a versão rasteira é uma ótima alternativa para as clássicas sapatilhas.






Oxfords de Salto
A peça é versátil e vai bem com saias leves, vestidos delicados e calças de alfaiataria.




Creditos: www.manequim.com.br

12 comentários:

  1. Menina que seleção boa hein?! Gostei de tudo que vc colocou.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Botas, coturnos e oxfords são minhas paixões!
    Não me dou bem com salto alto, então não sou mto ligada em escarpins...
    Acabo de comprar o penúltimo coturno do post, da Bottero, mas na cor preta =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu quero metade desses, desejei muito.
    Diversos looks e sapatos lindos.

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog! seguiremos vc tb!
    bjos
    Equipe Triato

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu tenho o terceiro scarpin da Santa Lolla! Dessa cor mesmo, adoro! É o meu mimo. hahhaha!
    Amei os Oxfords!! Lindos!
    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ide

    Vc quer me matar nê???
    Amo sapato e vc fica postando essas maravilhas p/ me enlouquecer..rsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii todos uso todos os tipos de modeloo e gosteii mt do postt flor =]]]]
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É um mais lindo que o outro! Se desse teria todos!
    Só não usaria sandália no inverno! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Brigada pela visitaaa e não vou mais entrar akiii enquanto tiver esse postt pq toda vez q vejo eu morrooooo kkkkkkkkkkkkk Keruu keruuu =]]]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita ao blog... agora vim conhecer o seu.
    menina, q seleção maravilhosa de calçados heim? opções não nos faltam nesse inverno. hehe

    só me explica uma coisa: que coelho? rsrsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Idelvani!!!

    Adorei todos!!! Acho que toda mulher é meio centopéia, neh??? Quantos mais sapatos melhor, rsrs!!!

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Idelvani!!!!!

    Que você tenha um final de semana maravilhoso e bem quentinho, rsrsrs!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??