quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vestidos de Um Ombro Só!!

Olá meninas...
Uma grande amiga me ligou pedindo ajuda...
Ela quer usar um vestido de um ombro só num casamento às 20h. Esta com duvidas nos acessórios e no cabelo.

Esse decote diferenciado pede um pescoço livre de informações.
Prefira usar brincos longos e anéis. (Nada de colares).
As pulseiras devem ficar do lado oposto ao da alça, pois assim você enfeita a produção sem brigar com a roupa. Por isso não pendure bolsas nos ombros. Opte por carteiras ou clutches.




Nos cabelos abuse de coques e presos (mas somente com vestidos longos).


Se seu vestido é curto, deixe seus cabelos parcialmente soltos, aposte em cachos e desfiados, também use presilhas e acessórios que combine com seu vestido.


Confira alguns modelos e se inspire... Bjos












12 comentários:

  1. Uau! Quantos vestidos maravilhosos =)
    Prefiro ir a festas com o cabelo preso pra dançar à vontade e não passar calor rs..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai, vestidos de um ombro só é um luuuuuuxo! Sabe o que me lembra? As fendas na saia. Se vc não tem fanda no vestido, fazer ele de um ombro só, é como pôr uma fenda na saia do vestido. É muito glamour e sensual. Adoro!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa.. desses detalhes eu sabia.. rs.
    São lindos os vestidos, e as dicas são ótimas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho chique looks com vestidos de um ombro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ide

    Alguns modelos são bem lindos e glamurosos e enchem meu olho!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Idelvani!!!!

    Eu acho muito elegante, gosto do broche, complementa o look!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo blusas e vestidos de um ombro só, acho que fica exuberante. Só não vale uma manga comprida, aí é de doer...
    Ah, tô comemorando meus 100 seguidores, passa lá pra ver o sorteio e se quiser participe, ficarei bem "felizinha".

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post...dicas valiosas...
    Ganhou uma seguidora, viu?!
    Fotos muito bem escolhidas.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Que lindos vestidos amiga!!! Parabens! Adorei as dicas!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Achoo mt lindoo da um charme mt grande =]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vestidos de um ombro só tem um charme a mais né?!
    Adorei vários modelos que vocÊ escolheu. Parabéns!!

    Adorei seu blog tô visitando pela primeira vez, quando puder visita/segue o meu tb.

    Bjus

    Manu

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei os modelitos todos lindos. Pena que não uso assim.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??