quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Macacão Para Festas!!


Os macacões estão com tudo!
A peça-chave é prefeita para aquele dia em que acordamos com dúvida sobre o que vestir.
Ele é prático, elegante, quando usado na mesma cor alonga a silhueta e é muito fácil de combinar.
Mas e a duvida... Macacão pode ser usado em festas?
Claro que pode.


Prefira peças básicas, lisas e sem muitos detalhes, e abuse dos acessórios, como colares, pulseiras e brincos, mas lembre-se: escolha um acessório, nunca todos juntos.

Os modelos de festa tem brilho em tecidos glamourosos e decotes que valorizam o colo.


O macacão de alfaiataria dá um tom “social” à peça e esbanja atitude.


O decote tomara que caia deixa a peça mais feminina. 

Quem está acima do peso pode usar macacão, basta escolher um modelo em cor escura, e modelagem solta que esconde os quadris largos e a barriguinha.


As baixinhas abusem do salto alto.

Macacões combinam com carteiras, nada de bolsas com alças nos ombros.


Se o modelo é estampado, combine com sapato ou sandália com algum dos tons da estampa. 


Confira algumas famosas com o modelito.






Outras Sugestões. Bjos.





17 comentários:

  1. concordo total! macacão pode e deve ser usado em festas...é uma peça unica, revela bom gosto e distinção, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooo!
    O primeiro do post me conquistou =)
    Eu usei um na minha colação de grau!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o primeiro, o segundo, o da Grazi e da Luisa.
    Adorando conhecer aqui, seguindo.
    me segue?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!
    Vim agradecer a visita...seja sempre Bem-Vinda lá no "Flor de Mulher" viu ;)
    Eu adorei seu Blog e já estou seguindo \0/
    Sobre o post, eu acho lindo macacões, mas por eu ser fofinha eu não uso...tenho um pouquinho de medo sabe!!! mas acho lindo demais, esse que a Grazzi está usando é um espetáculo!!!

    Bjaum flor
    T+
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh, obrigada! Seja super bem vinda la no blog, espero que goste.
    Volte sempre! Volta e meia estarei por aqui :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho mtooo chic!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooorei seu post
    fotos lindas *-*

    me deu mais vontade de sair por ai com o dito. ahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE MODELOS LINDOS, AMEI TE SEGUINDO AQUI SEGUE TBM, BJS.

    ResponderExcluir
  9. Ide,

    Eu acho lindo e super glamuroso um macacão de festa... Eu ainda não tenho nenhum... Mas acho Lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amo... acho incrível... e parece que nós ficamos mais altas.
    Beijos

    F!Pian
    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. são lindos e super elegantes
    amei!
    bjokas

    ja seguindo
    http://diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo macacao, já tive vários.. Hoje tenho dois, um da Fê Gestante..(sempre quis usar um macacao quando estivesse gravida, rsrs) usei muito na gravidez e depois mandei ajustar.. Como é preto, é super "usavel"... bjux

    amei o post

    Goyana Fashion
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Acho bonito mas não usaria viu.. haha
    http://trendycookie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Ammeiii...comprei um e acho q acertei...bjuss

    ResponderExcluir
  15. Gostei mt de conhecer este blog. Os macacões estão geniais, lindos !!!
    Estou em Portugal e também tenho um blog com peças feitas por mim.
    http://ociosenegocios.blogspot.com
    sucesso e abraço
    Anabela Quinta

    ResponderExcluir
  16. são lindos e nunca sai de moda, amei! ana izabel

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??