terça-feira, 6 de setembro de 2011

Belliz Company na Beauty Fair 2011!!


Belliz Company, detentora das marcas Ricca, Belliz, Vertix, Enox e Kess, participa da Beauty Fair 2011, (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) que acontece entre os dias 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Durante o evento, serão destacados o lançamento dos 
 Lenços Umedecidos e Lenços Removedores de Esmalte Ricca, da Linha de Unhas Postiças Belliz, dos Adesivos para Unhas Belliz e da Linha de Minipinceis de Maquiagem Belliz – produtos que trazem higiene e praticidade para os cuidados diários com a beleza e o bem-estar.




Pela primeira vez, a empresa terá dois espaços na “Beauty Fair 2011”, maior feira do segmento: um espaço no Setor de Negócios e no Setor de Varejo.  No Setor de Negócios os executivos da BELLIZ Company receberão os clientes e a imprensa para apresentar seus lançamentos de produtos. No Setor de Varejo a empresa estará comercializando suas principais linhas de produtos voltadas aos profissionais de beleza.




A BELLIZ Company acredita que toda beleza é única e desenvolve produtos que unem tecnologia de ponta com design diferenciado para atender aos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos.

www.belliz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??