sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dudalina - Camisas Elegantes e Femininas!!


A marca Dudalina está no mercado da moda há muitos anos com seus lindos modelos sociais que fazem um tremendo sucesso tanto entre homens como mulheres.


A marca surgiu em 1957 em Santa Catarina, onde um jovem casal Seu Duda e Dona Adelina mantinham um pequeno negócio de secos e molhados, e devido a uma compra excessiva de tecidos Dona Adelina transformar tudo em camisas, assim surge a Dudalina.




Apesar de ser famosa e mais conhecida pela sua produção de modelos masculinos de qualidade e elegância, as mulheres que trabalham fora em escritórios e outras áreas que exijam a vestimenta social, assim criando modelos exclusivos para elas.
As camisas femininas Dudalina são lindas, deixando a mulher ainda mais charmosa e elegante.




Além dos modelos serem muito confortáveis e elegantes, também são bem discretos ideais para o ambiente de trabalho. Para esse verão 2012, a marca preparou uma coleção super especial inspirada no château do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau, e seus refinados jardins.
Esse lugar é também conhecido como o Castelo das Sete Mulheres, que foi ocupado e modelado por damas notáveis ao longo de sua história, que marcam a época da Guerra dos Farrapos.




As novas camisas mantêm o padrão da marca, mas com modelagens e detalhes mais delicados, assim valorizando a feminilidade da mulher. Os tecidos usados são muito especiais e de alta qualidade como o algodão egípcio com acabamento compac easy iron, renda, seda, bordados, laise e maquinetados.




As camisas femininas Dudalina podem ser usadas tanto com um look mais formal quanto esporte, combinando-as com calças jeans. E para complementar o visual nada como os acessórios femininos para ajudar, que dão um toque especial, tanto jóias, bijuterias, como um penteado moderno e atual, assim como uma maquiagem, de acordo com o ambiente sempre valorizam ainda mais a mulher, mostrando seu bom gosto e charme.




Se você se interessou pelas camisas femininas dessa incrível marca, acesso o site oficial da Dudalina é ww.dudalina.com.br ou www.dudalinafeminina.com.br e veja as fotos dos mais novos modelos. Assim como também você pode saber mais sobre a história da empresa como tudo começou. Além de poder entrar em contato com a marca, tirando todas as suas dúvidas. Bjos.

5 comentários:

  1. Oi Idelvani!!!

    Cada camisa maravilhosa, eu tenho uma de zebra bem parecida com essa da foto, amei a dica!!!

    Estava com saudades, estou com uns probleminhas e fiquei atrapalhada com minhas visitinhas!!!



    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo dudalina, fiquei apaixonada nessa rosa da primeira foto...linda demais!

    bjux,

    otimo findi!

    ResponderExcluir
  3. As camisas dessa marca são muuuito lindas, com pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das camisas Dudalina. Como moro no interior, compro quando viajo ou pela internet na www.dreamland.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??