Sucesso em vendas na perfumaria feminina, linha de fragrâncias está mais moderna e elegante. O desabrochar das flores foi a inspiração para a nova roupagem.
Há 17 anos no portfólio de O Boticário, Floratta já é um ícone entre os consumidores brasileiros e, Floratta in Blue, uma das fragrâncias mais vendidas do país.
Mais feminina e sofisticada, a linha toda está de cara nova, incluindo logomarca, frasco e cartucharia.
Para representar essa nova fase, a marca buscou inspiração na beleza do desabrochar das flores, um dos momentos mais sublimes da natureza.
As novidades, disponíveis nas versões in blue, in gold, in rose e emotion, chegam às mais de 3 mil lojas de O Boticário no país no inicio de março.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site http://www.oboticario.com.br
Olá
ResponderExcluirNunca usei esta linha Floratta, as embalagens são lindas.
Bjo
Oi tudo bem?
ResponderExcluirEstou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
Se lhe interessar, participe.
Já estou seguindo aqui :)
Bjão
www.compreiporai.com