quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arezzo - Prefall 2011

O Inverno é para todos.

Diferentes abordagens de moda, para diferentes estilos.
Assim chega o inverno Arezzo, apostando em 4 grandes tendências:
A refinada Selaria, com a presença marcante dos tons castanhos, caramelos e couros naturais em toda coleção;
A Classic Cool quer reedita oxfords, do original masculino – flat de cadarço – até as sandálias-bota e mocassins;
O consagrado (atualizado) código de moda do estilo Militar, Defense, presente nas boots pesadas e sandálias-botas com fivelas, amarrações e ganchos;
E ainda a tendência Seventies, sempre querida pelas fashionistas, com seu repertório de plataformas de madeira e clogs.

A partir de 14 de Março na sua Arezzo e no site www.arezzo.com.br










41 comentários:

  1. São definitivamente maravilhosos, mas tenho uma meda dos precitos rss, beijocasss

    ResponderExcluir
  2. gente, como eu tinha dito meu blog teve um problemão e eu tinha 678 seguidores em 2 meses, tive que criar outro e por isso conto muito com a ajuda de vcs para me seguirem no novo, quem não era minha seguidora, essa é uma otima oportunidade de se tornar pois serão feitos 5 sorteios consecutivos para tentar recuperar todos os seguidores logo do blog, à todas que eu mandar esse recado eu tbm ja estou seguindo!

    Blog antigo: www.allaboutmakeuup.blogspot.com (para qualquer dúvida como funcionava o antigo)

    Blog novo: www.univeersofeminino.blogspot.com

    obrigada a todas pela força, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. a coleção inverno da arezzo ta muito linda, não vejo a hora de chegarem nas lojas. adorei o blog, to seguindo, bjs

    @mandyrossi
    http://heelsoverthefloor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, amei a última foto com as pulseiras, que coisinhas lindas...
    Beijo
    Carol
    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!Obrigada por mim indicar o selinho vou pegar ok!Adorei o post tudo muito lindo...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, arezzo arrasa!
    Passa no meu blogzim?! Postei!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo!!!!!!! ADOREI !!!! Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que coleção maravilhosa é essa mulher? Ohhhh que loucura! =)))

    Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz,pois você lembrou de mim isso é melhor que tudo! Obrigada viu.

    Bjus pra vc, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Arezzo ta chegando com tudo mesmo viu....lindas as peças!
    bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Queridaaaaaa!! Coloquei o post do anel no ar, não aguentei esperar até amanhã, ahhahah!!

    Passa lá e vê se vc aprova!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Conheci seu blog através da Mariana! Adoro conhecer novos blogs e por isso já estou te seguindo!
    Não gostei muito dessa coleção, não são do tipo de sapatos que eu use, sem contar que o fato de ser couro natural...pra mim já não vale! Prefiro sintéticos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, minha flor.
    Atendendo um pedido da Mariana Mansur, vim conhecer o seu blog. Adorei o seu espaço, é tudo muito lindo por aqui. Já estou te seguindo e com certeza virei sempre te visitar e conferir as novidades.

    Amei esta nova coleção, está puro luxoooo!

    Beijos, querida...tenha um ótimo final de semana.

    Me visita e se der, me segue tb? Ficarei mto feliz.

    Te espero lá ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie... te conheci através do blog da Mariana Mansur (que eu adoro por sinal)... e já estou te seguindo, adorei o espaço! Não entendo muito de moda, mas vou passar por aqui sempre pra começar a entender, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente tudo lindooo quero quero quero todos..rs..
    ótimo post querida.
    Vou publicar amanhã sobre o lindissimo anel do sorteio.

    bj

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, encontrei seu cantino no blog da Mari e vim fazer uma visita.
    Adorei tudo aqui.
    Vou te seguir, me segue também?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que perfeito que tá né...eu amooooo Arezzo

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. amada amei todas as peças. à pedico da mari estou aqui. valeu a pena te conhecer...
    já sigo é claro. se me seguir ficarei feliz tb.
    Besos. besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A coleção tá bem legal, mas eu gostei mais dos acessórios do que dos calçados!!

    =x

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindos..

    A Mariana postou sobre isso e vim conferir, adorei!!

    Seguindo..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adoro a Arezzo!Além de modelos lindos, são super confortáveis, vale o investimento, né!
    Conhecei seu blog atraves do blog da Mari Mansur!
    Adorei, viu, flor!
    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro a arezzo! muito liindos, principalmente os da primeira foto...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  23. ai, amei seu blog. estou seguindo. me segue se gostar do meu ?

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Apaixonante né? Também acho.

    Linda, seu blog é uma gracinha e é obvio que ja estou te seguindo :) Te espero no meu cantinho também, pode ser?

    mil beijinhos

    http://www.helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi! A arezzo sempre tem boas novidades! Prefiro os saltos mais leves, amei o verde do meio! Bjossss
    http://petrassecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post, as coisas da Arezzo estão lindas!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, vi seu blog no da Mariana Mansur e fiquei curiosa rsrs, vim aqui te seguir e dizer que adorei seu cantinho.
    Se puder me segui de volta e participa do meu sorteio.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  28. Esse sapatos são um luxo! A Arezzo é ótima! Parabéns pelo blog!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A Mariana Mansur indicou seu blog e vim fazer uma visita =) Ficarei feliz se passar tb pelo meu blog!
    Descobri a Arezzo há algum tempo, achava que todos os sapatos eram caríssimos, mas vi que não era bem assim e alguns modelos têm um preço amigo =)
    Tenho um clog e uma sandália da marca!
    Tô doidinha por essa nova coleção!
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Nossa, essa coleção está muuuito linda, amei muito, principalmente os da primeira foto.
    Lindo seu blog, estou seguindo.

    Beijos
    http://modaehisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!
    Nossa qt coisa linda... me apaixonei!!!
    Vim no seu blog pelo o da Mari... Adorei e ja te seguindo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, qta peça linda!!! Acabei de conhecer o seu blog por indicação da Mariana e já to seguindoo! Adorei! :)

    Se puder, visite o meu tbm.
    beijo

    http://oblogdabri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Idelvani, a Mariana esta toda feliz com o presente que ganhou e indicou o blog...
    Adorei os sapatos da Arezzo, vou ficar de olho nas dicas por aqui é sempre bom se cuidar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Que sapatos lindos, amei!

    Vim aqui através do blog da Mari Mansur!
    Lindo o anel que ela ganhou no sorteio, amei.

    Já estou seguindo e visitarei sempre esse cantinho. Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. oieeeee...bom gosto viu! a arezzo arrasa em qquer lançamento.. adoooroooo!!!
    Seu blog é lindo! estou te seguindo. Depois faça uma visitinha no meu..se gostar, siga tbm ok?!!
    lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. OBRIGADO POR SEGUIR MEU BLOG... JÁ ESTOU RETRIBUINDO E SEGUINDO SEU BLOG.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Ameii as pulseiras muitoo chiquee huahauahua
    ah jáa estou seguindoo
    Xero...♥
    http://geneebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Que demais seu blog *-*
    to seguindo já e te esperando la no meu :)

    beijos
    rendasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu tô amando essa tendência croco *-* E tem taanto croco nessa nova coleção da Arezzo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Amei o seu blog!
    Estou seguindo!
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??