domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sorteio dos mimos para minhas queridas Seguidoras!!

Olá meninas, como prometido hoje (dia 6/2) foi realizado o sorteio dos mimos para as seguidoras do blog.


Mas não vai ficar por aqui não. Minha mãe confeccionou uma linda bolsa que vira uma toalha de banho, excelente pra vc levar pra praia ou pro clube. E esse será o próximo presente sorteado as minhas seguidoras no mês de maio.

As Flores do Cerrado que ganharam foram:

O colar

Carla Alves – Só Frescuras

Os anéis

Bruna Cunha – Unhas Glamour

Clau Jambo – Garota Jambo

Carolina Garcia – Coisinhas de Carolina

Mariana Mansur – Blog da Mariana Mansur


Entrem em contato comigo através do email cerradochic@gmail.com para que eu possa mandar os mimos. (Endereço e as meninas que ganharam os anéis me passem o numero do dedinho de vcs).

Eu espero que vcs gostem dos presentes, e acreditem é de coração.
Bjos.
Idelvani Silva – Cerrado Chic

11 comentários:

  1. Olá Idelvani!

    Não acredito que eu cheguei tarde demais para participar do sorteio do seu blog!!! Nãooo...
    Mas eu já estou seguindo e espero conseguir um mimo no próximo sorteio!! Não tenho mta sorte, mas espero conseguir deixar de lado esta maré de azar em sorteios! rsrs

    Ah... mto obrigada pelo selinho querida!! Fico mto feliz pelo reconhecimento!! Eu só queria que vc me respondesse o que eu devo fazer para ganhá-lo, pq eu nunca recebi um selinho antes!!

    Abraços,
    Anna

    do

    http://plantaofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. GANHEI!!!!!!!
    Já te mandei o email!!!
    Beijo, valeu amiga!
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!!!!!!!!!! GANHEIIIIIII hahah Nossa, não acredito!! Nunca tinha ganhado nada nesses sorteiosssss!!!!!!!! Aliás, nunca tinha ganhado nada em sorteio nenhum (tá, tirando UMA única vez, que eu comprei 60% das rifas e ganhei um pó compacto para pele NEGRA, sendo q eu sou super pálida, hausauhsh!! Dei pra minha tia!)

    Beijinhos!! =)))

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ganheiiiii OBA!!!! Adoro anéis.
    Puxa que emoção, meu primeiro presente de sorteio..ameiii.

    Já enviei o e-mail.

    Bjs linda e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  5. Assim que chegar faço um post sobre ele.

    bjim tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Linda neh seguindo teu blog viu.
    segue ai tbm flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjaum.
    =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Amei mesmoooo!!

    Muito obrigada de verdade!

    Beijos,

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CALMA CALMA CALMA a sua mãe fez uma bolsa que vira toalha de banho???? Mulher, me mostra isso LOGO!!!! hahaha


    Bsos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é o contrario ne? uma toalha de banho que vira uma bolsa. ah meninas, me confundi....rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oie!! Vim retribuir sua visitinha. Estamos te seguindo.
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  11. AMIGAAA!!! GANHEI!!!
    Nossa,to muito feliz!
    obrigada por todo o carinho.
    beijoks!

    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??