quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinho Lindo!!

Olá Meninas,
Recebi um selinho lindo da Raianny lá do So-beleza, e é um selinho do blog dela.
Amei flor, obrigada por curtir o Cerrado Chic.


Agora eu tenho que presentear mais dois blogs com o selinho.
Então...
Eu escolhi a Agnes da Rosa Chocante;
E a Natana lá do blog  Natana Oliveira.

Meninas vocês entram la no So-beleza e copiam o código de dentro da caixinha e colocam no blog de vcs. E claro indiquem mais 2 meninas pra fazer a mesma coisa. 
Bjos flores.

16 comentários:

  1. Parabéns!!! É sempre bom ganhar selinhos!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  2. Selinho muito fofo! Parabéns, amiga!! Vc merece!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo selinho :D bjo

    http://beautycrysis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Parabéns pelo selinho, bem carinho!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Parábens pelo selinho, vc merece o blog é 10!!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ganhar esse carinho...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os selinhos, parabéns!! Seu blog é muito fofo mesmo e tem tudo pra ser muito bem sucedido sempre!!

    Querida, eu estou fazendo uma enquete no meu blog, será que vc poderia responder, por favor?? São só duas perguntinhas!! Obrigada!!! Se vc já respondeu, desconsidere essa msg =)))

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu selinho é muito fofo.
    Estou seguindo a pedido da Mariana Mansur. Adorei aqui.
    Se puder me segue também.
    bjus
    camila-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Idelvani!!! Parabéns pelo selinho, você merece, pois é sempre tão carinhosa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu passei o esmalte ontem, por volta de 19 ou 20 horas. Fui dormir bem tarde, nao estragou nada nao. Deu uma lascadinha mas foi a destrambelhada aqui mesmo, rs
    Perguntinha, vc é de Goiânia? Se sim, eu também ^^
    Brigadao por me seguir, flor.
    Sempre que der estarei por aqui.
    bjus
    camila-borboletas

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu selinho fofinha.
    Ta rolando um SORTEIO no meu blog,e o presentinho é bem legal. Vc e suas amigas estão convidadas á participar.
    bjk

    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??