sábado, 19 de fevereiro de 2011

O romântico Liberty !!

Seda e algodão estampado com flores miúdas viraram febre nos anos 70.
Agora o print chamado de liberty salpica peças com inspiração “mocinha”, transformando seu look em um romântico jardim de delícias.
A saia abaulada ganha ares mais refinados ao lado de regatas de seda lisas ou listradas.
Vestidos com minúsculas flores... puro ar romântico.
Sapatos, bolsas e acessórios com um mix de charme e elegância.

Confira a seguir, algumas peças bacanas para você se inspirar. 












20 comentários:

  1. Acho demais essa estampa. E minha amiga tem um oxford igual esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!!!
    olha,esses carteiros daqui são muito preguiçosos,kkk
    não sei se vc viu,no meu endereço consta "casa 01" porque são 4 casas com o mesmo numero,e ele como não deve ter visto esse detalhe,chamou no vizinho,kkk
    Meu lindo colar chegou dia 17 e já fotografei,assim que eu postar te aviso.
    Obrigada por tudo Flor.
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não usar muito a estampa liberty, eu gosto! Acho bem feminino.

    beijosss

    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super feminino, amo, tenho algumas peças mas como tenho seios grandes tenho a impressão de que aumenta ou é só impressão minha.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. AAAAH!
    Apaixonei por essas pulseiras,adoro estampas liberty,muito delicados!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,adorei teu post as peças são lindas,são fofas,são tudo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee....vim por indiccação da mari e adorei o blog!! Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. apaixonada pelas estampas Liberty, tem um post la no meu blog
    !!!
    beijos
    p.s: vc esta no meu blog list!!!
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei maravilhosas as pulseiras recobertas de tecido, um luxo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá queria te convidar para participar do sorteio que tá acontecendo lá no blog, passa lá
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo Liberty! Se pudesse usava tudo de florzinhas acho tão romântico e feminino... E fica bem em qualquer corpo porque apesar de estampado é bem miudinho! Um charme!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  12. Falou em moda inverno meus olhos brilham! *-*
    Como já era de se esperar, amei tudoooooo mesmo! Já ti sigo, né linda.

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma estampa linda mesmo =) Super meiga e romântica!
    Adorooo!
    Gostaria de ter um clog, um blazer ou um oxford nessa estampa :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Olá Idelvani.

    Obrigada pela sua vista e por seguir o seu blog.Estou restribuindo e também estou te seguindo :-)

    Das imagens que vc postou gostei muito das sandálias, srrsrs.

    Beijos e bom fim de semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Idelvani, eu adorei seu blog... já estou te seguindo!!
    O post está super legal e esta estampa é linda msm, super feminina e eu adoro!!
    o oxford estampado me deixou completamente louca!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, principalmente as pulseiras, super delicado!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Essa estampa é o maior hit do verão! Sempre bem aceita... É sempre bom conhecer alguém de Anápolis que tenha um blog, pq na verdade aqui, parece, que ainda não é tão conhecido. Já estou seguindo e também faço o convite para conhecer a loja. Fica no Anápolis City. Com certeza você vai gostar!
    Beijos,
    Nay Rezende.
    http://ervadoceatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ai adoro, essa primeira camisa tá linda demais ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. adoro a estampa liberty e gostei do seu blog. Parabens...

    Conheça o meu : baonilha.blogspot.com

    beijos, Mayana

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??