domingo, 20 de fevereiro de 2011

Garota da Capa - Avon Color Trend

A Avon não ficou de fora e também está lançando sua coleção de inverno!
Paola Oliveira, a garota propaganda da avon ColorTrend.
Mais linda que nunca esta usando Garota da Capa (carro chefe da coleção).


A coleção é composta por 4 cores.
São 2 esmaltes cintilantes e 2 cremosos.

Flagra: roxo cremoso
Babado Forte: vermelho sangue cremoso
Garota da Capa: dourado cintilante
V.I.P: preto meio chumbo, também cintilante

O lançamento oficial é na Campanha 7(Abril), mas as revendedoras podem solicitá-los a partir da campanha 6.

22 comentários:

  1. Doidaa par que essa coleção chegue loogoo!!!
    beijos
    Agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Paola Oliveira é incrivelmente bonita!! As cores dessa coleção me agradam, mas não gosto muito da ideia de ser cintilante, sabe?

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog, estou seguindo
    visita o meu e se gostar siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!! adorei a coleção!!! vou procurar p comprar! :-)

    Beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linds nunca usei avon nas unhas, será que é bom??

    ResponderExcluir
  6. o garota da capa é o mais bonito! Vou ver se compro =]

    beijoss

    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. com certeza quero o roxo uhuhuh *o*

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog,lmaravilhoso e já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Hum.. amo esmaltes, quase nunca fico sem pintar minhas unhas, e essas cores estão lindas..

    Tenha uma ótima semana, querida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o VIP acho que terei que comprar! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Adorei a visitinha que fez no meu blog, muitíssimo obrigada pelos lindos elogios!
    O seu tb está de parabéns, adorei!
    Fiquei passada com essas novas cores de esmalte da Avon. O "garota da capa" é o meu favorito!
    Vou te seguir tb!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Lindo blog... super útil com essa dica de lançamento... amei o chumbo, um luxo...
    Ahh já te sigo tb...
    Volte sempre...

    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai, gostei de qse todos. só noa gostei do dourado..

    ja vou encomendar os meus :B

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do VIP!!
    Beijos.
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto muito cintilante mas as cores parecem bem bonitas :D

    obrigada por seguir o blog
    volte sempre
    beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Eu como revendedora já pedi o meu e tõ mostrando para as minhas clientes.
    Lindaaa a coleção.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção da Avon tá demais!
    Lindas cores!!! Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Goste do dourado =)

    http://www.garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu nunca gostei muito de esmaltes da avon, mais ganhei um kit e adorei, mudou muito durante os anos...

    beijos

    ResponderExcluir
  20. amei o vip, já estou seguindo o blog,

    beijok,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??