sexta-feira, 25 de março de 2011

Receitinha de Beleza!!

Meninas, eu descobri que melhoral (adulto) não é só eficaz no combate a dores de cabeça e musculares, ele tem outras utilidades bem interessantes.


Você sabe que se colocar 5 comprimidos de melhoral dentro de um vidro de leite de colônia de 100 ml, você terá um excelente combatente a espinhas e manchas da pele? Use um algodão e passe no rosto e nas costas 3x por semana.

Coloque num liquidificador:
10 comprimidos de melhoral
1 vidro de glicerina liquida
10 colheres de sopa de creme hidratante para os pés
1 vidro de água oxigenada cremosa volume 10 (aquela pra colorir cabelos).
Bata bem e passe nos pés e principalmente nos calcanhares 2x ao dia. Você elimina rachaduras e ainda deixa seu pé super macio.

 
Testado e aprovado. 

(Mas atenção, primeiro veja se você não tem reações alérgicas aos componentes das receitinhas). Se cuida. Bjos.

11 comentários:

  1. Nossa, que receitinhas maravilhosas heim! Vou testar! Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Nossa que dica legal, adorei e vou experimentar!!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaa gostooo dessas dicas...minha mãe jáaa fez a receitinhaa dos pés,e funcionou super bem...super aprovadoo
    xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ide
    Essa eu não conhecia, achei muito interessante essa dica...
    Obrigada sempre pelo carinho la no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha,
    Andei mudando de blog, porque o meu estava com problema e não consegui soluciona-lo.

    Segue o novo?
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    Beijos, fique c/ deus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, vou experimentar com certeza!! Eu já tinha ouvido falar de receitas com Melhoral mas não sabia como fazer.
    www.BrincandoDeGenteGrande.com
    bjOO

    ResponderExcluir
  7. amei a dica...não sabia dissso...msm que não tenho muita espinha...é sempre bom saber..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ola querida ! meu blog esta com um progeto UNHA FEITA e precisa de doação de esmaltes , estou to sem voluntario vc sabe de alquem ? bom as doaçoes serão postadas nas pautas e as possiveis doadoras serão indicadas com seus respectivos links banner redes sociais , serra uma forma minha de agradecimento a coleboração e ajudinha . aqui esta meu link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html ... Adoação serra bem vinda aceito qualquer tipo de esmalte desde antigos e usados .. beijinhos agradeço atenção .

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dessa receitinha =)
    Bom saber que funciona!
    E adorei as dicas para conservar a make!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a receitinha....
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??