sexta-feira, 11 de março de 2011

Saudades !!!

Olá Meninas, estou morrendo de saudades de vcs.
Tive um probleminha com o pc aqui, fiquei 7 dias ausente, mas estou de volta.
Estou cheia de novidades pra vcs, mas uma em especial.
A Anna la do blog Quero ser Blogueira, me presenteou com um lindo selinho. (to mais feliz que filho de barbeiro em quermesse)rsrs. 

Obrigada Anna

Bom, com o selinho vem algumas regrinhas...

 *Dizer 5 coisas que não sabem sobre mim.
xiiii...

Queria ter convivido mais com meu pai.
Sou ansiosa.
Tenho coleção de aneis.
Sou muito chata com meus sapatos.
Detesto tirar fotos.

*Indicar 10 blogs que mais leio.
Xiiii de novo...

Eu leio os blogs a medida que eles são atualizados, então vou presentear alguns que ainda não dei um selinho.


Parabéns meninas. Espero que gostem.
Mais uma vez quero pedir desculpas pela ausência e agradecer pelas visitas e comentários nesse período.
Bjos no coração de todos vcs.

Idelvani Silva

11 comentários:

  1. Tb estava com saudades.
    Some não.
    Parabéns pelo selinho.

    bj

    ResponderExcluir
  2. BOM FINAL DE SEMANA...

    ABRÇS.
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei aqi
    me visita?
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigaaaaaaaada pelo selinho flor *-*
    ta guardadinho aqui :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou!! =D Parabéns pelo selinho!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o selinho, vc é uma fofa mto especial !!! Fechou minha semana com chave de ouro, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    beijinhus mil, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por lembrar do meu blog, adorei, fiquei super feliz!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ide
    Obrigada pela lembrança e carinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. quee bom amigaa...tbm dediqueii o selinho praa vc lá no meu blog...me esquecir de avisar dáa umaa olhadinha láa
    Xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    Obrigada pelo selinho! Amei!
    Breve postarei
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  11. Já postei o seu selinho!
    Obrigada mais uma vez!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??