sexta-feira, 4 de março de 2011

Tendências de Inverno !!

As passarelas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week trazem cores vibrantes e materiais leves para atualizar a estação.

COURO
Ele aparece fino e maleável e é empregado em roupas femininas, como vestidos ajustáveis, shorts e saias evasês.
O bege e o caramelo rejuvenescem o acabamento e tiram a aparência austera.
Tufi Duek
Samuel Cirnansck


ANOS 1970
O estilo de vida alternativo dos hippies e dos negros do soul music trás peças longas, bordados e tecidos naturais que priorizam a liberdade e  conforto.
Acessórios neutros e artesanais fazem o arremate.
Maria Bonita
AUSLANDER
Cantão


TRANSPARÊNCIA
Organza de seda, gazar e chifon são os responsáveis por esse recurso fashion s sensual.
Ela surge em pontos estratégicos so corpo e ganha o visual completo com sobreposições refinadas.
Animale
Printing


TRICÔ
Versátil, ele surge tanto com pontos abertos e misturas de tons quanto com tramas delicadas e fios de lures.
Também enfeitam cardigas e blusas com padrão argyle, tipicamente masculino.
Lucas Nascimento
CORI


TEXTURA
Os bordados e as aplicações substituem as estampas e imitam os poás.
Canutilhos, perolas, paetês, metais e penas são os mais usados para conferir luxo as composições de festa.
Reinaldo Lourenço
Coven

Texto: Amanda Zacarkim  Fonte: manequim.com.br  Fotos: google.com

25 comentários:

  1. Que tudo de bom! Sou super a favor dos anos 70. Temos muito o que aprender com aquela geração!
    Ótimo post!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, show. a cantão arrasou!!!
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  3. Oi, Muito me agrada essas tendências.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MINHA OPINIÃO É QUE TUDO ISSO É ILUSÃO... RSRSRS...

    TODO MUNDO VAI COMPRAR UM MOLETON UMA JAQUETA E UNS JEANS QUENTES... HEHEHE

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei seu blog!!
    Entra no meu?? ^^
    E, se interessar e gostar, me segue?

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro couro e tricô! Ficam lindos!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Idelvani querida!!!

    Amei, adoro essas influências vintage, essas cores, vamos ter um inverno bem mais diversificado e colorido!!!

    Parabéns pelo post!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei os longos.Cada um mais lindo que o outro.
    bjk flor

    ResponderExcluir
  9. Essas tendências são d+!
    Adorooo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ameii as tendências para o inverno, vai ser tudo lindo!!!
    Só não sou fã de peças em couro!

    Ah, deve ter ficado lindíssimo o seu degradê com tons de rosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amada tá rolando o 1º sorteio do blog.Êbaaaa. E é "animal" hehehe Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Sabe que adoro incorporar as tendencias ao meu estilo de ser. Tudo é sempre valido!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do tecido manchado da cantão, lindo d+!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Inverno é td de bom, só luxo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando essas novas tendências, e algumas que vão continuar, como o couro.
    Estou loouca atrás de uma jaqueta!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei o seu blog aproveito para te convidar para o meu sorteio
    SORTEIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 07.03

    SER SEGUIDORA DO BLOG 1 INSCRIÇÃO
    DIVULGAR A IMAGEM COM LINK DO BLOG VOCE PODERA FAZER 2 INSCRIÇÕES

    ENTÃO VAMOS LÁ.
    LINK DE DIVULGAÇÃO http://www.ficandoemforma.blogspot.com/


    O que vem no kit
    6 esmaltes de cores variadas
    1 amolecedor de cuticulas
    1 cartela de mini lixas
    1 sabonete liquido algas marinhas
    1 espatula cor de rosa
    1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
    1 necesseire
    INCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL EMFORMACOMPENELOPE@BOL.COM.BR

    beijos flor

    ResponderExcluir
  17. Adorei estar por dentro das tendências...estou louca por um shorts de couro!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oie! Tem selinho pra vc lá no meu blog =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Adoro a cor caramelo e fico feliz que ela venha com tudo!! O que eu não gosto muito é dessa tendência da década de 70, quer dizer, nos editais fica lindo, mas eu acho mto estranha essa calça com a boca tão aberta!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Adoooro inverno,todo mundo se veste mais arrumadinho,as coleções são lindas =)

    beijinhos

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oooi
    adorei o post!
    Vim te convidar a entrar no meu blog!
    E, se interessar, me segue, se ainda não é seguidora?
    Quero tbm convidadar a participar do SORTEIO de um layout personalizado!
    Espero sua participação!
    Beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida, td bem?

    Desculpe a demora, mas a net me deixou de castigo.

    Eu vi no uol que a moda esse ano é veludo, couro e pluma (não sei o nome, mas parece pluma.. rs rs). Achei lindo o desfile.

    Um beijo e parabéns pelo post e pelo nosso dia.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Vi seu blog hj pela primeira vez e gostei do que vi.

    Continue escrevendo, pois assim eu dou uma passada aqui todos os dias!
    Vc escreve mto bem!!!
    Parabéns pelo blog.
    ah, vi que vc é bem antenada hein!!!!
    bjinhos ♥
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei esses vestidos da cantão um luxo total né?
    pena que onde eu moro todo os looks de inverno são mais dificeis.. cidade do sol o ano inteiro kkkk
    affs!

    bj

    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei, uma super dica!

    Tem post novo:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    Beijao

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??