sábado, 8 de janeiro de 2011

Arrume suas malas para qualquer viagem!!

Um dos maiores prazeres da vida é viajar não é? então vamos lá , arrumar as malas é o primeiro passo e também o inicio de um plano de viagem, porque quando começamos a separação das roupas pensamos nos passeios, no clima, nas baladas, nas reuniões de negócios, afinal traçamos o nosso roteiro. Ai vem aquela velha pergunta (O que vou levar??), o minimo possível sempre.
Parta do principio que você não deve perder seu precioso tempo em suas viagens pensando como me visto hoje?? Minha dica è o pretinho básico sempre , não tem erro , se seu tempo são 10 dias, 2 jeans, 2 calças pretas, 1 vestido preto (que se transforma com a bijoux ou um lenço e pode virar uma blusa em cima do jeans), só ai você transforma uma única peça de roupa em 3 modelos noturnos , uma variedade de camisetas lisas e de cor básica, e 2 pretas que você pode variar com acessórios que não fazem volume nenhum na mala e que te transformam em 1 segundo.

Os sapatos devem ter uma unica exigência, conforto absoluto, um bom tênis (preto claro , pois quanto menos ele aparecer melhor),dependendo do clima botas ou havaianas são perfeitas (e fazem um sucesso tremendo lá fora), isto tudo claro se o seu destino forem as metrópoles porque se você estiver fechando as malas para uma praia esqueça tudo isto e troque por muitos biquínis, vestidos de malha que valem como saídas de banho e para o drinque ao anoitecer, leve uma bolsa grande para carregar o protetor solar e óculos escuros. Assim tenha sempre uma boa e leve viagem. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??