domingo, 16 de janeiro de 2011

Vicunha prepara megalançamento em SP na semana do dia 17 de janeiro!!

De 17 a 21 de janeiro, a Vicunha lançará a 2ª edição do Vipreview Laundry Lab em seu showroom, em São Paulo, para apresentar os lançamentos de índigos e brins da coleção Primavera/Verão 2012.


“Durante a Denim by Première Vision, em dezembro, em Paris, nossos lançamentos tiveram ótima aceitação, e agora apresentaremos ao mercado nacional os artigos que, com certeza, farão parte de coleções aqui no Brasil e lá fora”, conta Renata Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha Têxtil.

A 2ª edição do LAUNDRY LAB, espaço que reune as lavanderias mais conceituadas do Brasil., promete repetir o sucesso da primeira edição. Essas lavanderias indicarão quais os processos de lavagem e beneficiamento estarão em alta na temporada. “Traremos novamente nossos parceiros para participar do evento conosco como uma forma de estender o serviço de consultoria em jeanswear ao confeccionista. A proposta foi muito elogiada na primeira edição”, completa a gerente.

Durante toda a semana os visitantes poderão conferir a versatilidade dos índigos e brins Vicunha em peças assinadas por grandes nomes da moda nacional, como Renato Kherlakian, Raquel Dawidovicz, Fernando Pires, João Pimenta, entre outros. Serão looks variados que apontam as direções da estação mais quente do ano com shapes e lavagens que prometem virar aposta nas ruas. E para acompanhar o que será “quente” na próxima estação, a palestra de tendências trará aos clientes as principais informações de moda do Verão 2012. Esse workshop acontecerá todos os dias do evento em dois horários, às 11h30 e às 16h30, para mais flexibilidade aos convidados.

Os participantes receberão, ainda, a 4ª edição da revista VTrends com as macrotendências do mundo jeanswear para o verão 2012.
www.vipreview.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??