quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pele Blindada!!

O sol é, disparado o inimigo número 1 da pele. É que, alem do risco de câncer, ele é responsável por 80% do envelhecimento cutâneo.
Em seguida vem o cigarro, a poluição, o stress e o ar condicionado, que prejudicam a oxigenação e a circulação do sangue, intoxicam os tecidos, aumentam a produção dos radicais livres e favorecem a perda de água pela pele.
A boa notícia é que da para criar um escudo protetor contra eles e colocar um freio no envelhecimento precoce.

Grazi Massafera, pele perfeita.

A L’Oréal Paris acaba de estender a linha do hidratante UV Perfect, desenvolvido para proteger a pele dessas agressões. A linha passa a contar agora com quatro novos produtos;
UV Perfect Pele Mista a Oleosa,
UV Perfect Pele Normal a Seca,
UV Perfect Cor Uniformizante e
UV Perfect Mãos, Braços e Ombros.
Que atendem necessidades específicas, unindo hidratação e proteção. 


Com textura leve, suave e de rápida absorção, o UV Perfect Pele Mista a Oleosa foi elaborado para combater a oleosidade excessiva da pele, causada pelos raios solares. 
O resultado é uma pele macia e hidratada durante todo o dia. Já o UV Perfect Pele Normal a Seca garante um efeito
sedoso e aveludado com uma fórmula rica em hidratação.

Para corrigir manchas e tons irregulares provocados por uma exposição prolongada às agressões externas, a L’Oréal Paris desenvolveu o UV Perfect Cor Uniformizante. Ao ser aplicado, o produto garante um resultado imediato, hidratando, uniformizando e iluminando a pele naturalmente.

Já o UV Perfect Mãos, Braços e Ombros é especifico para as áreas do corpo mais expostas aos efeitos nocivos dos raios solares. Com uma proteção avançada e um poderoso ativo oxidante, o hidratante preserva a pele por muito mais tempo, prevenindo manchas e o fotoenvelhecimento. 
Bjos meninas.

www.lorealparis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??