domingo, 2 de janeiro de 2011

Impala lança coleção de esmaltes "Tropicaliente" para o Alto Verão 2011!!

Depois do sucesso que as últimas coleções lançadas pela Impala para essa primavera verão 2010 2011 tem feito, literalmente, nas mãos das brasileiras; a marca investe em uma paleta repleta de novidades para dar um novo colorido as suas unhas! 

São seis opções de cores que chegam na “Tropicaliente”, coleção desenvolvida pela empresa especialmente para seguir às tendências do alto verão 2011. Em cores intensas e vibrantes, a proposta chega com ares alegres em tons que refletem perfeitamente o espírito divertido característico das estações mais quentes do ano. 

Vermelho, verde, amarelo, azul, rosa e laranja são as cores pensadas pela Impala para valorizar as suas unhas em pinceladas carregadas de bom humor que prometem, ainda, combinar as peles douradas e bronzeadas tão almejadas pelas mulheres durante essa temporada. E além dessa cartela de tons ousados, a linha conta também com uma Cobertura Matte, sétimo esmalte que completa a coleção, a qual pode ser combinada a qualquer uma das demais cores conferindo a elas o efeito fosco bastante comentado – desejado e adotado - nas últimas estações.

Confira abaixo, então, os seis esmaltes e suas devidas cores da nova coleção “Tropicaliente” da Impala para fazer a moda nas suas mãos no próximo verão 2011. Bjos.

www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??