terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como tratar as manchas na axila!!

 Com as altas temperaturas que o Verão traz consigo, sacamos lá do fundo do guarda-roupa, blusas cavadas, regatas e frente-únicas que ficaram o inverno inteiro escondidas e agora podem desfilar em nossos looks fresquinhos dessa estação; mas para algumas pessoas usar essas peças pode se transformar em um incômodo devido a um problema que atinge muitas mulheres: as manchas escuras nas axilas.


O surgimento dessas manchas escuras nas axilas pode ser ocasionado por diversos fatores, como: uma reação alérgica devido à agressão que a pele sofre no processo depilatório (tanto pela lâmina, cera ou creme de depilação), pela ação dos princípios ativos dos anti-transpirantes e desodorantes ou pelo atrito natural que elas sofrem em contato com as roupas. Contudo, hoje já e possível amenizá-las ou combatê-las de vez através do uso de alguns produtos e tratamentos que há pouco surgiram no mercado.

Um dos tratamentos mais eficazes no combate as manchas nas axilas é o Peeling, procedimento bastante procurado nas clinicas de estética o qual consiste na aplicação de substâncias ácidas que provocam a escamação da pele eliminando, assim, as células cutâneas que ocasionam o escurecimento dela. Outro procedimento bem eficaz é a luz pulsada ou laser, nesse tratamento as axilas recebem disparos de raios luminosos que destroem a melanina acumulada na pele. Esse processo pode ser, no entanto, desconfortável ocasionando uma sensação de ardor a qual é minimizada em poucos minutos. 


Alguns desodorantes já contém em sua fórmula princípios ativos que podem amenizar e combater as manchas escuras nas axilas que podem ser ocasionadas por esses próprios produtos; marcas como a Nívea, Dove e a Avon são algumas das quais disponibilizam opções de desodorantes que seguem esse princípio.

O desodorante NIVEA aerosol Pearl&Beauty com extratos de pérolas preciosas oferece 24h de proteção eficaz antitranspirante e deixa a pele bonita e uniforme. A combinação ideal de proteção antitranspirante e o cuidado suave que a NIVEA oferece.

Dove Dermo Aclarant antitranspirante como o próprio nome já diz ajuda a controlar a transpiração excessiva e promove a renovação celular proporcionando a remoção das células escuras, fator que além de anti-estético provoca a insegurança em muitas mulheres; fazendo com que elas deixem de usar roupas sem mangas ou blusinhas mais cavadas.

A depilação e os desodorantes podem, com o tempo, escurecer a delicada pele das axilas. O uso do Avon Skin So Soft Desodorante Antitranspirante Roll On ajuda a clarear as axilas em apenas 3 semanas, além de protegê-las dos odores da transpiração.

Os desodorantes Nivea e Dove, você encontra mas melhores farmácias e supermercados da sua região. E o desodorante Roll On da avon, você encontra na revendedora Avon de sua confiança ou no site...www.avon.com.br    Bjos.

Portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opiniao??