quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova Coleção Impala SPFW !!

A coleção Impala SPFW vai ser lançada no evento de mesmo nome, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage.


Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira– compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D).

Os fashionistas vão conhecer em primeira mão os novos esmaltes. Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. Ai como eu queria estar por lá!

A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.

Veja a foto super produzida com o esmalte Na Mira 3D, dessa nova coleção da Impala:


cheiadecharme.blog.br

4 comentários:

  1. Gente, em cada blog que vejo essa coleção fico mais maluca de vontade!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.bloogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonadissima por esmaltes,adoro os de cores escuras,é verdade que os esmaltes de cores escuras fortalecem a unha ?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, minha manicure diz que o pigmento escuro dos esmaltes protege a unha... sabe q vou pesquisar sobre isso. bjos e obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir
  4. amei a impala esse ano ta vindo com tudo amo essa marca obrigada pela visita tb ja to seguindo aki bjs e volte sempre http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qual sua opiniao??